quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Neobux



O Neobux é atualmente considerado o melhor PTC, pois paga em instantes mesmo você sendo usuário simples, ele aceita 3 meios de pagamento, Paypal e Payza, Neteller e seu pagamento minimo é de apenas $ 2,00 dolares.



Toolbar ou Barra do NeoBux:
Caso você não queira perder nenhum anúncio micro, ou normal, você pode instalar a barra do neobux, com ela, você pode saber quando chega novos anúncios disponíveis para clicar. Por exemplo: chegou um anúncio no neobux, ao invés de ficar apertando f5 no navegador para ver se chegou anúncios, a barra automaticamente avisa você se há anúncios disponíveis.

Neopoints:
Neopoints são pontos no neobux, com esses pontos, ao juntar a uma quantidade boa, você pode trocar esses pontos para reciclar referidos ou simplesmente juntar 30000 NeoPoints para conseguir trocar por uma conta Gold.
Cada anúncio visualizado no neobux, tanto faz qual anúncio ( micros, normal, extendido) você ganha 1 NeoPoint.

Neocoins:
Os NeoCoins são a sua moeda do neobux que podem ser convertidas em dinheiro directamente para o seu Saldo Principal, podemos ganhar através da visualização de vídeos e ofertas.



AdPrize:
AdPrize é o mais novo método para faturar mais com o neobux, é como se fosse o ClixGrid do Clixsense: Para cada anúncio visualizado, independente do tipo de exposição, você ganha 3 chances para ganhar no adprize. Com premios de 10 neopoints até uma conta golden.


A quantidade de ganhos no neobux é proporcional ao quanto você clica, pois ao longo do tempo, mais e mais anúncios vão aparecendo durante o dia, com base na médias de anúncios que aparecem ao abrir o site: