quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novidades Beruby


Beruby entra no novo ano com novidades para já foi alterado o design, deixo vos aqui com as novidades por parte do administrador.


"Acabamos de dar o nosso primeiro passo para aquele que será o novo design de beruby . A ideia é tentar fazer com que a página seja mais fácil de utilizar e esperamos os comentários de todos para continuar melhorando. A nova versão de beruby inclui:
- Uma página de Novidades dentro da secção "Início" onde poderás ver todos os dias as últimas novidades do mundo beruby(últimas ofertas, lojas/anunciantes em destaque, os teus últimos movimentos, as tuas compras, etc).
Uma página de "Cashback" onde vais encontrar todas as lojas que pagam comissões pelas tuas compras, além da secção de cupões de desconto e comparadores.
- Uma página de "Ofertas" com links directos às secções de poupar por visita, poupar por registo ou as ofertas Online que encontramos na Internet.

Já estamos a trabalhar na próxima versão do design onde poderás ver o teu saldo, as tuas mensagens e a tua rede de convidados de forma rápida no menu superior da página. Continuamos a aumentar o número de anunciantes (já são mais de 100!) e esperamos que gostem deste novo design.
Como sempre, os vossos comentários são muito bem-vindos!"

beruby.com, o portal onde podes poupar!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novo PTC ClixCube



Boas pessoal, venho hoje vos apresentar o mais recente PTC o ClixCube que abriu recentemente em Dezembro, uma das curiosidades deste é que o administrador do site é um português a viver em Manchester, na Inglaterra, onde criou a empresa que suporta o site em termos fiscais.


Por enquanto ainda não se sabe muito acerca do ClixCube, mas podemos saber para já que no  site vamos poder ganhar por clicar em anúncios, completar offers e jogar no ClixGrid(como acontece no ClixSense).

Estás a espera do que regista te já, mas vais ter que ter paciência no inicio pois os ganhos para já ainda não vão ser muitos.






quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BannersBroker

Pessoal a oportunidade que aqui venho postar é bem real e permite ganhar muito dinheiro, este é um sistema diferente dos PTC`s, mas que sem dúvia rende muito mais dinheiro, e não é necessário instalar barras de publicidade, clicar em banners publicitários, preencher questionários,...etc.

Para começar no Banners Broker investi 145$ em Outubro altura que me registei, apesar de ainda não ter provas de pagamento, espero ainda no fim deste mês inicio de Fevereiro levantar o que investi.

A Banners Broker é uma empresa de publicidade online que comercializa impressões. As impressões são a medida quantitativa de visualização de banners, isto é, o número de vezes que um banner é visto.

Através da parceria da sua rede global de sites editores, a Banners compra espaços publicitários em grande quantidade, por um longo período de tempo, conseguíndo comercializa-los tirando o maior proveito.

Esta com anunciantes (advertiser), pessoas ou empresas que colocam anúncios na internet e publicitários (publisher), que por sua vez são pessoas ou empresas que possuem um site e que o comercializam através da venda de impressões.

A Banners Broker decidiu então criar um pacote especial que conseguisse agradar tanto os Anunciantes como os Publicitários, juntando as duas funções e dando-lhe o nome de Ad-Pub Combo. Este pacote consegue com que qualquer indivíduo ou empresário faça publicidade do seu negócio ou atividade e ainda lucrar com os seus próprios anúncios em simultâneo.


O modelo de negócio da Banners Broker é semelhante ao da Google, pois esta funciona também como um intermediário entre os anunciantes e os editores, através do Google Adsense e o Google Adwords

O que diferencia a Google da Banners Broker é o seu programa inovador, chamado de Ad-Pub Combo, ou seja, é a união entre o anunciante e o editor, permitindo fazer publicidade ao que pretender de forma sustentável e rentável, podendo ainda ganhar dinheiro tornando-se um membro da empresa.







3º Pagamento ClixSense

Consegui novamente pedir novo pagamento em menos de um mês, mas desta vez foi o valor mínimo para premium no valor de 6$.








2º Pagamento ClixSense

Em menos de um mês consegui pedir novo pagamento, contado que desta vez tive a ajuda de ser Premium, que dá uma boa vantagem nos ganhos com referidos.



1º Pagamento ClixSense

Após um mês no Clixsense, este é o meu primeiro pagamento recebido do ClixSense no dia 23 de Novembro de 2012.













terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SolidTrust Pay

O SolidTrust Pay para além de ser um processador, têm também um sistema de referidos, ao recebermos comissões instantaneamente cada que vez um referido move fundos dentro ou fora de sua conta.

Para além disso os fees são bastante pequenos o que torna este processador bastante atractivo e dai a sua crescente aceitação.



E com as mudanças no mundo dos “Payment Processors” certamente o SolidTrustPay irá ser uma das maiores empresas no mundo dos investimentos online.
Por isso apanhe o barco e registe-se no site e comece a usufruir dos serviços disponibilizados pelo SolidTrustPay.




Payza

Payza para além de um processador incentiva os seus membros a convidarem amigos ou conhecidos para o site através do sistema de referidos, garantindo que assim cada pessoa possa ganhar algum dinheiro extra por cada convidado que se junte a este processador.

Formas de ganhar:


  • Ganhas $5.00 por cada referido até ao 9º;
  • Ganhas $10.00 por cada referido a partir da décima pessoa. 

No entanto existem três condições que devem ser seguidas de maneira a que o prémio nos seja pago, são elas, os referidos têm de abrir uma conta Personal Pro ou Business, têm de transaccionar pelo menos $250.00 (enviando ou recebendo dinheiro), referidos que se registem no Payza pelo mesmo IP não serão considerados.


Paypal

O PayPal é um dos processadores mais usados para retirar o dinheiro dos sites PT, é uma empresa online que permite a transferência segura de dinheiro entre indivíduos ou negociantes usando apenas um endereço de email, evitando assim os métodos tradicionais como cheques ou transferências bancárias.

É mundialmente reconhecido e utilizado em milhares de sites de comércio online destacando-se o eBay, famoso site de leilões.A qualquer altura podes depois pedir a transferência do dinheiro ganho e guardado na conta PayPal para a tua conta bancária (no teu país), num processo que demora o máximo de 5 dias úteis.




Beruby


O beruby é um portal internacional criado com o objectivo de oferecer ao utilizador um único ponto de acesso para todas as suas páginas preferidas, oferecendo oportunidades para ganhar dinheiro na Internet por visitar anunciantes, fazendo compras pela Internet, atráves  do registo em sites e gerando comissões com seus referidos, encontra se online desde 12/12/2007.

Paga por clique:
beruby paga por clique, não sendo o principal contribuidor para os ganhos em beruby, há poucos anúncios disponíveis para clicar não gerando uma comissão muito grande aos membros.

Paga por registo:
Através do registo em sites, os anunciantes confirmam o registo e o dinheiro é creditado na nossa conta beruby

Paga por compras online:
O principal contribuidor para os ganhos de beruby, são as compras online, da mesma forma que os ptcs, onde o anunciante compra para que visitem em um determinado site, nesse método ao invés de serem visitas:São pacotes de compras (viagens, turismo, hipermercados, programas de computador, etc). Depois de processado, entra na conta beruby uma percentagem do valor que gastamos.


- No beruby é permitido que existam até 3 contas no mesmo computador, mas cada um tem de ter uma conta PayPal pessoal;
- Podem ganhar mensalmente dinheiro só por participar no fórum, as comissões ganhas com os anúncios do fórum são repartidas pelos membros que participarem pelo menos uma vez esse mês;


beruby.com, o portal onde podes poupar!

ClixSense


ClixSense é considerado um dos melhores PTCs ao lado do NeoBux e BeRuby. O site foi lançado no início de 2007 e desde então tem vindo a ganhar notoriedade neste meio onde não falta concorrência. Nunca falhou nos pagamentos, nunca teve problemas relacionados com servidores ou ataques de hackers e tem inovado graças a um administrador (Jim Grago) muito activo e com grandes conhecimentos informáticos.
O grande diferencial desse site é que ele tem 8 níveis de afiliados e as referências podem ser ilimitadas. Ou seja mais lucro.

Neste momento os membros STANDARD podem ganhar:


Por clique: $0.001 até $0.02
Por clique dos referidos: $0.0002 até $0.004
$2 por cada referido direto (1º nível) que faça upgrade de conta
10% (até ao máximo de $1) por compras dos referidos de 1º nível (até ao máximo de $50 por cada referido)


Os membros PREMIUM ganham:

Por cliques: $0.001 até $0.02
Por cliques dos referidos: $0.0004 até $0.008
$2 por cada referido direto que faça upgrade de conta + $1 pelo upgrade dos referidos dos restantes 7 níveis
10% (até ao máximo de $2) por compras dos referidos de 1º nível (até ao máximo de $100 por cada referido)
Bónus por novo referido: $0.20 após 20 cliques



Toolbar:
- ClixAddon: é uma extensão que podemos instalar no chrome, que vos vai notificar sempre que aparece um novo anúncio ou offer/task. Desta forma não é necessário terem o site sempre aberto para saberem se há algo de novo para ganhar dinheiro.


Processadores de pagamento:

-Paypal
-Payza
-Paytoo

O pagamento mínimo é $ 8.00 para usuário STANDARD e $ 6.00 para PREMIUM.