quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

1º Aniversário com prémio para todos

Quem já teve um blog ou têm sabe que não é fácil gerir um blog, mas apesar da dificuldade, faz hoje 1 ano que decidi ir para a frente com a ideia, sei que ainda tenho muito para aperfeiçoar mas é um prazer servir a comunidade e tentar esclarecer sempre em qualquer dúvida. Apesar de ainda não ter muitos seguidores, esse número tem vindo a aumentar progressivamente ao longo do tempo e espero continuar a ajudar os outros a conseguir ter alguns ganhos extras. Para celebrar o primeiro aniversário resolvi oferecer alguns prémios a semelhança do que o Dav já faz no seu blog Ganha Fácil sem dúvida que ele têm de ser uma fonte de inspiração para qualquer pessoa que queira criar um blog.

Prémios para todos:

De forma a felicitar todos os leitores que me acompanham, vou oferecer algumas prémios que vêm mesmo a calhar com o natal ai a porta.
Para ganhar apenas terás de aceder ao facebook do blog clica aqui

1º Forma de ganhar:
Apenas tens de por “gosto” na página no facebook e Partilhar a Publicação sobre o passatempo. 

-Ganha 1$(Os primeiros 15 ganham automaticamente)

2º Forma de ganhar:
Entre todos aqueles que partilharem a publicação sobre o Passatempo irão ser sorteados os seguintes prémios no site Random.org.
-10$
-5$
-2,5$

Deixo algumas Regras para participar neste método:
- a vossa conta no Facebook deve ter mais de 3 meses e 100 amigos
- a partilha tem de ser em modo "Público" para poder ser confirmada;
- só podem participar com uma conta Facebook;

No total vão ser distribuídos 32,5$ em prémios, para já é pouco mas espero para uma próxima poder oferecer mais .

O Passatempo vai estar aberto até ao dia 15 de Janeiro, sendo os vencedores divulgados alguns dias depois.

Forma de Pagamento:
Para poderes receber o teu prémio caso sejas o vencedor está atento aos resultados, assim que saírem os resultados peço a todos os vencedores que me contactem por email através do formulário de contacto do blog com o vosso PayPal ID para receberem os prémios.


Caso tenham alguma dúvida deixem comentário neste post ou enviem email através do formulário de contacto do blog, e sejam rápidos a participar

Boa sorte!!



segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Tudo sobre o PTCRS

Apresento vos o PTCRS (Paid To Click Revenue Sharing) como o próprio nome indica é um PTC mas um pouco diferente com uma nova forma de ganhar dinheiro através da compra de shares (acções), o site foi lançado em Setembro de 2013, encontrando se ainda em fase beta.

Para receber a comissão dos nossos referidos directos, é necessário
visualizar pelo menos 4 anúncios fixos. Existem ainda vários níveis de upgrade a nossa conta (Silver, Golden, Investor, Business e Ultimate).

O site apresenta bastantes novidades e formas de ganhar dinheiro, vou tentar explicar um pouco as várias formas de ganhar dinheiro.

Como ganhar:
  • Completar ofertas.
  • Ganhar através das shares (acções) podemos investir gastando apenas 10$, passamos assim a ter um ganho fixo diário de 0,24$ durante 50 dias perfazendo um total de 12$ no fim, temos direito também a anúncios grátis. 
  • Ganhar AdGrid (até 5$).
  • Jogo da cara e coroa, ganhamos 200% do que apostamos.
  • Comissão de referidos (por clique, compras e upgrade).
  • Ganhamos pontos por cada anuncio visualizado (idêntico aos NeoPoints no Neobux) 

Formas de Pagamento(pagamento mínimo 2$, aumenta 1$ até aos 10$):
  • Payza
  • EgoPay
  • SolidTrustPay
Aproveitem para se registarem nesta nova oportunidade, mas claro é necessário ter cuidado com os investimentos pois ainda é um site em fase beta.



domingo, 1 de dezembro de 2013

Primeiro Pagamento NerdBux

Cheguei hoje ao primeiro pagamento no NerdBux, ao alcançar o mínimo de 4$ para membros Standart, podia já ter atingido este valor a mais tempo mas tenho dedicado pouco tempo a este PTC.

Apesar de cada anúncio valer pouco, têm havido várias promoções que permitem aos anunciantes comprar anúncios por preços bastante acessíveis, levando à que em alguns dias existam mais de 50 para clicar ajudando assim a aumentar os ganhos, outro aspecto positivo tem sido o Nerdgrid em que já consegui ganhar mais de 20 vezes.

Fica aqui o comprovativo do pagamento, recebi em poucos segundos mostrando assim a seriedade deste PTC e a sua afirmação que têm se revelado bastante positiva esperamos que seja para continuar.


Quem ainda não se inscreveu esta a espera do que?? aproveitem e experimentem pois este PTC vale a pena sem duvida.