quarta-feira, 30 de abril de 2014

1º Pagamento PaidVerts

Recebi hoje o primeiro pagamento no PaidVerts, em menos de duas semanas consegui atingir o valor mínimo de 1$ para poder levantar, sem dúvida um dos PTC em que mais rapidamente consegui pedir pagamento, aqui fica o comprovativo.




Neste PTC tens anúncios com valores bastante altos já cheguei a ter de 0.20$, um bom truque para estes anúncios é reciclares aqueles que são bastante baixos, pois em troca podes receber um mais alto.

Se ainda não te registas te estas a espera do que? Aproveitem que este PTC é diferente de todos os outros que existem.




PaidVerts

segunda-feira, 21 de abril de 2014

PaidVerts um PTC diferente


PaidVertsEste PTC têm poucos dias foi lançado no passado dia 1 de abril de 2014,este é um pouco diferente dos que conhecemos.O administrador deste PTC têm um site muito conhecido o MyTrafficValue, um site de jogos e investimentos que se tem mantido a operar com sucesso desde 2011.

Apesar de todas as novidades que costumam surgir este PTC é diferente de todos os outros, daí ser tão cativante e com uma boa hipótese de ter um excelente futuro pela frente.


Como Funcionam os anúncios

Tens de clicar em "Activation Ad" para ativar os anúncios, têm de ser ativo a cada 7 dias. Após a ativação recebes 100 Bónus AdPoints. Estes AdPoints serão depois trocados automaticamente pelo sistema do site por anúncios que podem ir desde $0.001 a $0.10. Quantos mais AdPoints tiveres mais anúncios recebes. Podes e deves também clicar em "Activation Ad" 5 x por dia para assim conseguires mais anúncios.






De seguida é só clicar em "Paid Ads" para visualizares os anúncios e ganhares dinheiro. (Atenção pois após teres clicado no anúncio de ativação tens 18 horas para visualizar os anúncios pagos.)





Após clicares no anúncio em (view bonus ad), vais ter rescrever três frases de segurança, basta fazer copiar e colar apesar deste método não ser muito encorajador pode ser que venha a ser alterado.





O Pagamento minimo é de apenas 1$ e podemos levantar através do PayPal, Western Union, SolidTrustPay, PerfectMoney ou EgoPay. Podes também fazer um pequeno investimento de apenas 0.05$ no Upgrade à conta para receberem mais anúncios. Outro aspecto também é poderem comprar publicidade por apenas 1$ recendo, 3100 BonusAdPoints, 50 visitas para o teu link que queiras fazer publicidade, visualizações para os teus banners/links e ainda por cada 1$ que gastes em publicidade o site garante que te envia, logo que possível, pelo menos $1,55 em anúncios.


Previsões

Para já é dificil de dizer se este PTC vai durar ou não, mas pelo menos neste podemos ter a garantia que o Admin é de confiança. Pessoal aproveitam e registem se pois assim têm mais hipóteses de ganhar dinheiro com este PTC pois assim vão conseguir de certeza mais referidos.


PaidVerts